EXPORTAÇÃO
A GENERIS® NO MUNDO

Com mais de 200 produtos no seu portefólio, a Generis atingiu a liderança dos medicamentos genéricos em Portugal, fruto da estratégia e do foco no mercado nacional.

Recentemente iniciou a expansão da sua marca, quer através de exportação directa do seu produto acabado para os clientes finais (hospitais, clinicas, farmácias, ONGs) quer através de parcerias com agentes e distribuidores locais que tenham interesse em representar e distribuir os seus produtos.

Neste momento a Generis tem doentes a consumirem os seus produtos em África como Angola, Moçambique e Cabo Verde, mercados naturais dos produtos Generis por serem de língua portuguesa e existirem relações bilaterais históricas entre os países.

Iniciou o registo e a comercialização de medicamentos em países de Africa francófona como Costa do Marfim e Senegal. E também na Guiné Equatorial.

A Generis tem também marcado presença no Médio Oriente, nomeadamente no Irão, Líbano e Líbia e iniciou também a sua actividade no Iraque.

No continente asiático fornece já países como Vietnam, onde tem também registado produtos e Macau, por razões também obvias de ligação cultural e histórica. No Azerbeijão também tem distribuição de alguns dos seus produtos através de parcerias cirúrgicas com parceiros locais.

No continente americano conta já com registos de produtos no Panamá, onde está a desenvolver e crescer a sua actividade.

Com o objectivo de diversificar os nossos mercados e potenciar o nosso negócio, com modelos de negócios flexíveis e adaptados às necessidades dos dias de hoje, procuramos novas oportunidades de negócios e de parcerias de longa duração por todos os continentes.

Estamos abertos a modelos de negócios de licenciamentos, Technology transfer, e distribuição dos nossos produtos.

Para mais informação contacte-nos para export@generis.pt